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Branding

O propósito da sua marca refletido através da sua imagem.

Você não pode errar na sua marca, ela é o começo de todo o seu negócio. 

O sucesso de uma marca vai muito além dos produtos que ela vende. Por que algumas marcas são mais lembradas e mais queridas pelo público do que concorrentes que vendem o mesmo produto? Uma das possíveis respostas para essa pergunta é o Branding.

O branding é uma estratégia de gestão da marca, para que ela seja percebida e lembrada pelos clientes de forma positiva, criando um relacionamento com o consumidor, que vai muito além de comprar e vender. O possui alguns momentos, como criação do nome da empresa, ou naming (caso necessário), pesquisa, criação do logotipo, padronização da comunicação digital e impressa, definição da personalidade da sua marca, entre outros. Vamos te ajudar em todas as etapas!

A empresa precisa refletir sua identidade, criando uma conexão com o seu público. O objetivo é assegurar que todo público alvo entenda seu posicionamento, aumentando sua relevância no mercado, potencializando sua visibilidade e mostrando a real essência do seu negócio.

Um exemplo de Branding unido a um Desing muito bem elaborado é a Apple.

A estratégia de branding da Apple foi sempre baseada em inovação e design. Ser o primeiro em inovação estabelece uma enorme vantagem de mercado. É campeã em design de produto, design de interações e design de experiências.

Surpreender seu consumidor e imaginar aquilo que ele nem ainda imagina também faz parte da estratégia da Apple. Por conta disso, a Apple possui uma ligação fortemente emocional com seus consumidores e colabodores.

Criação de Marca

O logotipo, ou apenas logo, é uma representação visual, composta de símbolos e palavras, que tem como objetivo identificar uma marca específica.

A marca é a personalidade do seu negócio. Ela reflete o conjunto de experiências que o seu público teve do produto ou serviço que você oferece.

Nós podemos te ajudar a criar sua marca com a eficiência que você precisa.

Vamos criar em forma de logotipo, cores e símbolos a imagem que reflete o propósito da sua marca, buscando um lugar de destaque na mente e no coração do seu publico.

Identidade Visual

 É a representação gráfica que traduz sua empresa ou seu serviço em forma de logotipo, padrão de cores e ícones e constrói uma imagem sólida do que o seu negócio oferece. Ajuda a caracterizar a personalidade, associação e memorização de uma empresa. 

Processo da criação à entrega:

O briefing é um questionário que tem o objetivo de coletar informações importantes no processo de criação. O briefing torna o trabalho muito assertivo pois entre outras, o cliente descreve o qual a mensagem que a marca deve passar, e qual mensagem não deve.

Um dos primeiros passos do processo de criação é a pesquisa. Ela possibilita conhecer as tendências de marcado, saber o que já foi feito, entender o comportamento dos consumidores, dos concorrentes, e assim colher o máximo de informações para a construção do trabalho final.

Essa é a parte em que analisamos as tendências de logo para o seu ramo, fazemos testes de esboço utilizando várias técnicas que nos permitem ir além do comum para em seguida passar isso para um programa gráfico e dar vida a sua marca. Definimos aqui também toda a identidade visual.

Aplicamos a proposta de logotipo de forma ilustrativa em fachadas, itens de papelaria, frota, outdoors e outros antes da apresentação.

Essa é a etapa onde apresentamos uma ou mais propostas e defendemos os conceitos empregados, cores e tipografia. Essa etapa pode ser a final, ou podem surgir adequações das quais providenciamos e enviamos para aprovação final.

Entregamos o logotipo com o Manual de Identidade visual, onde contém toda a explicação sobre medidas, cores com pantone, fontes utilizadas e demais informações referente a construção do projeto. Acompanha também as aplicações que podem ser utilizadas em canais e até mesmo para produção de material impresso como por exemplo cartões de visitas e outros.

Slogan

Frase que busca representar a identificação de uma marca e memorização de seus produtos. A principal utilidade do slogan é auxiliar as pessoas a lembrarem de uma empresa, de um produto ou de um serviço. Ele pode ser usado sozinho ou junto com o logotipo do seu negócio.

Nome da empresa

A criação do Naming pode ser uma das peças mais importantes da comunicação de uma empresa, afinal é no nome que tudo começa. Ela precisa transmitir a ideia central da marca, de forma que os consumidores consigam identificar seu produto e atribuir suas qualidades e diferenciais.

Será um prazer fazer parte do seu projeto!

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